
Aventureiros
Os Aventureiros são um grupo de ninjas altamente qualificados que visam uma certa especialidade, seja em combate ou não, tornando-se assim uteis ou indispensáveis em uma série de afazeres mais complexos e missões bem mais especificas que na sua maioria envolve situações que o poder militar comum da vila não pode intervir.
Mesmo que muitos aventureiros acabem por seguir diretrizes e métodos menos convencionas ou próprias, grande parte dos mesmos acabam por servir a vila de maneira excepcional sendo até considerados parte do poder militar da mesma.
Mérito
Os prêmios são distribuídos a qualquer membro que tenha dado um excelente desempenho durante alguma missão ou situação. O prêmio vem na forma de uma estrela em que é dada pela Ophelia a um Aventureiro individual ou a um grupo de Aventureiros que realizaram a missão como uma unidade. No final de um período de ano um festival é realizado para celebrar suas conquistas e determinar o melhor time.
Além disso, ser um Aventureiro é considerado como uma ocupação pelo país. Assim, cada membro recebe um salário em uma base regular em que geralmente são distribuídos pelos capitães de seus respectivos esquadrões.
Exame de Admissão
O exame de admissão é um evento que a Ordem dos Aventureiros organiza para selecionar recrutas potenciais para a organização. Este evento é aberto para todos os seres do País dos Redemoinhos, independentemente do seu status social.
Durante este evento, todos os capitães dos seis esquadrões estarão presentes para observar os participantes, pois escolherão pessoalmente os novos recrutas a quem eles desejam.
Uma série de testes será efetuado, observando assim desde sua inteligência até mesmo seus conhecimentos gerais ou em combate.
Ao fim do exame, os participantes serão chamados de um por um e então os capitães de cada esquadrão levantarão a mão mostrando que desejam recrutar o mesmo, caso mais de um capitão levante a mão, o participante poderá escolher em qual esquadrão entrar.
Classificação
Os aventureiros são nivelados principalmente pela classificação dada a eles oficialmente pela Guilda dos Aventureiros. A nomeação de um rank segue pelos metais variáveis usados na placa legalmente licenciada do aventureiro (usada como identificação).
-
Cobre
-
Prata
-
Ouro
-
Platina
-
Mythril
-
Orichalcum
-
Adamantite
Além disso, o material do qual a placa é feita depende da posição de um aventureiro. Todos os novos aventureiros registrados recentemente recebem a classificação mais baixa que é a placa de cobre. Quando o nível de um aventureiro aumenta, o mesmo acontece com a cor das suas placas, assim como com mais missões disponíveis para assumir com uma taxa de dificuldade mais alta.
Também existem níveis de dificuldade para as missões, quanto maior o nível de um aventureiro e seu grupo (que nem sempre é composto pelo mesmo esquadrão), mais difícil será a missão disponível para eles. No entanto, existe uma regra tácita entre os aventureiros de que nunca se deve julgar um oponente apenas por sua dificuldade. Este sistema foi criado para que as pessoas não percam suas vidas de forma imprudente, tentando realizar missões perigosas além de sua capacidade.
-
Rank E: Cobre
-
Rank D : Prata
-
Rank C: Ouro
-
Rank B : Platina
-
Missões Especiais: Mythril
-
Rank A: Orichalcum
-
Rank S: Adamantite
Esquadrões
Os membros dos Aventureiros são divididos em seis esquadrões diferentes com características especificas em que cada um deles é liderado por um Ninja que foi concedido como o capitão do esquadrão. Cada esquadrão possui seu próprio distintivo em correspondência com o nome e a assinatura do esquadrão que diferenciam facilmente membros de um pelotão de outro.
Além disso, cada esquadrão está competindo com o outro para ver quais esquadrões são os melhores. As classificações dos melhores esquadrões são determinadas pela quantidade acumulada de estrelas que os membros de um esquadrão coletaram como um todo.





