top of page

Prólogo

  • Foto do escritor: Uzumaki Mito
    Uzumaki Mito
  • 25 de jul. de 2018
  • 3 min de leitura

Em uma era de trevas, o mundo se viu assombrado por guerras tenebrosas, incontáveis conflitos entre inúmeras nações assolaram o continente trazendo consigo caos e levando o sangue, as famílias e as vidas de crianças inocentes. Um tempo onde os mais fortes sobreviviam e os mais fracos sucumbiam, os clãs entravam em conflitos sangrentos entre eles conquistando cada vez mais direitos e terras, com isso, essa época ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes, manchada pelo ódio e marcada por juras de vingança.

Após longo anos, a exaustão já consumia todos os humanos do continente, desde os que participavam de maneira ativa nas batalhas, até mesmo aos que apenas sofriam com isso se escondendo atrás de muros e portões, os conflitos aos poucos diminuíam, pelo menos entre os grandes clãs em todas as principais nações.



Entretanto, uma figura misteriosa de um pais já esquecido se tornava presente percorrendo distâncias absurdas até chegar ao exato local onde os maiores nomes que ecoavam pelos quatro cantos eram citados, Uchiha, Senju, Hyuuga e Sarutobi. Com seus olhos no tom mais puro do lilás a sacerdotisa trazia duas coisas, o presságio de um mal inconcebível em conjunto a um pedido sincero de ajuda, infelizmente algo que a mesma não imaginava eclodiu nos corações dos maiores líderes, o senso de covardia.


Tratada como uma mentirosa, sua história era negada a todos pelos seus devidos líderes que no fundo sabiam da verdade, então, a mesma partiu decepcionada e angustiada retornando ao seu pais de origem sabendo o ultimo dever que lhe era concebido, o último esforço que a mesma poderia realizar enquanto o seu nome era apagado aos poucos de todos os rumores e boatos que viriam a surgir até que então, caiu no esquecimento como a ridicularizada.

Pouco tempo após, um acontecimento inesperado ocorreu, três clãs sem motivos aparente decidiram em conjunto reunir todas as pessoas que os seguiam em busca de um local neutro, local onde poderiam descansar em paz nas custas de um falso acordo que na verdade era o reflexo da covardia daqueles que temeram as palavras da sacerdotisa, com isso, Hyuugas, Sarutobis e Senjus deram as mãos caminhando ao horizonte, os Uchihas por sua vez abominaram tal ato em um intuito de manter sua honra, ou era isso o que a maioria das pessoas pensavam, porém,  era claro que existia um motivo maior.

Então, enquanto atravessavam grandes florestas, campos e um vasto mar, as pessoas que buscavam “paz” junto com outros pequenos clãs e familias que se aliaram a elas no percurso acabaram por chegar numa grande ilha, Uzushiogakure, que por sua vez já era habitada por outros humanos bem como organizada por um clã chamado Uzumaki, o clã da longevidade.

Sendo recebidos com gentileza e cordialidade, os três líderes se viram obrigados a compartilhar a suposta verdade com o líder do clã Uzumaki a fim de evitar mais um conflito, o homem por sua vez enojou a atitude dos três líderes mas acabou cedendo a situação, com isso, em uma bela ideia de utopia pensada pelo irmão do líder Senju surgiu a primeira vila, chamada, Uzushiogakure no Sato, um local onde a paz reinaria, onde os conflitos seriam negados e finalmente todos poderiam descansar em paz isolados do resto do mundo, supostamente protegidos. 


 

100 anos se passaram em meio ao crescimento da vila, a verdade por sua vez foi levada junto com os cadáveres dos líderes já mortos, entretanto, a paz ainda predominava em uma comunidade feliz e parcialmente curada das marcas de guerra.


País dos Redemoinhos

Comments


Commenting has been turned off.

© 2018 - Criado por: William Dutra

bottom of page